|
Leandro Kível: na bronca com a defesa azulina (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
A eliminação do Confiança na Série D neste domingo afetou jogadores e torcida, mas teve particular impacto no atacante Leandro Kível. Assim que a partida terminou, o camisa 9 mostrou impaciência com a defesa do próprio Dragão no lance que originou o gol do Tombense.
“Acabamos levando um gol numa jogada que deveríamos ter matado. O ataque do Tombense é a única coisa que eles têm de diferente. Era pra ter derrubado, pois assim ficávamos no zero a zero e voltaríamos para o tudo ou nada no segundo tempo”.
O jogador, que recebeu cartão amarelo por reclamação no segundo tempo, tambem destacou o que seria medo excessivo de alguns de seus companheiros em tomar advertência do juiz durante a partida.
“Quando estou no ataque, a zaga adversária vem pra terminar a jogada e acaba levando cartão amarelo. E nós temos que entender que temos cinco zagueiros, e se alguem fica suspenso, entra outro. Será que sempre vou ter que sair daqui do ataque e ir lá na zaga reclamar que não foi escanteio? Alguém tem que falar. Isso aqui é uma semifinal de brasileiro”.
Kível tambem exaltou a campanha do Confiança na competição. “Um time que chegou a ser eleito o pior do ano e que sobe de divisão, algo que nunca aconteceu na história do futebol sergipano, e que joga numa semifinal de brasileiro… acho inadmissível alguém criticar um time como esse. O Confiança tem suas limitações, mas também tem muita qualidade”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B