Valmir de Francisquinho assumirá a Secretaria de Governo de Itabaiana

Ex-prefeito retorna à administração municipal após deixar o cargo para disputar o Governo de Sergipe

(Foto: Divulgação)

Após disputar o Governo de Sergipe nas Eleições 2026, o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, assumirá a Secretaria de Governo do município.

O ex-prefeito deve tomar posse no cargo nesta quinta-feira, 8, segundo informação do assessor de Valmir de Francisquinho, Júnior Carvalho.

O retorno à administração municipal ocorre após Valmir deixar a Prefeitura de Itabaiana para disputar o Governo de Sergipe nas Eleições 2026.

No pleito, o ex-prefeito terminou em segundo lugar, com 459.908 votos, o equivalente a 37,48% dos votos válidos. Fábio Mitidieri foi reeleito no primeiro turno, com 727.291 votos, correspondentes a 59,27% dos votos válidos.

 

Por Aline Souto e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais