Confiança treina no Batistão de olho no Cuiabá

Betinho com seu elenco titular: adaptação ao gramado (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Pela primeira vez desde a campanha na Série D em 2014, o Confiança voltou ao estádio Lourival Baptista para treinar. As atividades se deram na tarde desta quinta-feira, 21, focadas na próxima partida do time sergipano na Série C: contra o Cuiabá no domingo, 24, na Arena Pantanal, Mato Grosso. A equipe viajará na madrugada da sexta para o sábado.

No treino, o técnico Betinho testou algumas formações. A primeira delas se iniciou com Éverson, Elielton, Valdo, Alex Lima, Altemar, Flávio, Richardson, Éverton Santos e Wallace PE com Lucas Silva e Rafael Magalhães logo à frente. Em um segundo momento, Betinho sacou Elielton para entrada de Amaral; Altemar para entrada de Pedrinho; Valdo para entrada de Héverton; Éverton Santos para entrada de Almir; Wallace PE para entrada de Diogo e foi de Bibi e Kível no lugar de Lucas e Rafael.

Pedrinho tenta o cruzamento: Dragão deve treinar no Batistão uma vez por semana

Para o treinador Betinho, deslocar as atividades do Sabino Ribeiro para o estádio Lourival Baptista é um exercício de adaptação. “Vamos encontrar vários gramados com essa qualidade. Por isso acho importante que pelo menos uma vez na semana a gente venha trabalhar no Batistão”. O comandante do Dragão também ressaltou o que viu no adversário.

“Vi os jogos que eles fizeram contra o Vasco e contra o Remo. É uma equipe muito qualificada, com qualidade do meio pra frente, laterais com bom apoio e um atacante com boa presença de área. Mas vamos lá com objetivo de buscar a vitória”, disse.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais