|
Betinho, do Confiança (foto: Arquivo Portal Infonet) |
O Confiança não conseguiu sair do 1 a 1 com o Águia de Marabá neste domingo, 7, no Batistão. No saldo final, ambas as equipes continuam sem vencer na Série C, mas o empate teve sabor muito diferente para os técnicos de ambas as equipes. Para Betinho, do Confiança, o resultado foi injusto.
“Criamos situações, chutes de fora da área, bolas passando na pequena área. O que faltou foi a conclusão. Do jeito que trabalhamos, merecíamos a vitória, mas futebol é assim”. O comandante do Dragão também avaliou como anormal a quantidade de chances desperdiçadas pelo time.
“Para uma equipe como a nossa e em um jogo como esse, em que tivemos inúmeras oportunidades, não é normal. Infelizmente temos que lamentar, pois deixamos escapar dois pontos que merecíamos. Mas futebol é assim mesmo, e só nos resta continuar trabalhando”.
|
João Galvão, do Águia (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
Já João Galvão, do Águia, não escondeu sua satisfação com o resultado. “Foi uma partida bem disputada, com os dois times buscando sua primeira vitória. Mesmo que ninguém tenha vencido ainda, empatar fora de casa é sempre bom para pontuar”. Mesmo satisfeito, Galvão também ressaltou que buscou os três pontos.
“Com todo o respeito que temos ao campeão sergipano e à grande equipe que é o Confiança, eu queria a vitória, e por pouco não saímos com ela. Mas estamos bem com esse empate, pois trata-se de um ponto precioso”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B