|
Betinho: decisão é da diretoria (foto: Arquivo Portal Infonet) |
Após o empate em 1 a 1 entre Confiança e Águia de Marabá – resultado que deixa o Dragão estacionado na zona de rebaixamento e sem vitória alguma na Série C – , o técnico Betinho conversou com a imprensa sobre um assunto delicado: sua permanência ou não como técnico do Dragão. Direto, o técnico deixou a decisão a critério dos diretores do time.
“O jogo acabou agora, e é a diretoria quem deve analisar o trabalho que fiz ao longo de um ano e três meses e decidir o que fazer. Acredito nesse grupo de jogadores, sei do que eles são capazes e eles já demonstraram isso ao longo desse período. É dentro disso que vou continuar fazendo meu melhor”.
O técnico do Dragão também destacou o período de 20 dias sem jogos que o Confiança enfrentará – etapa que será marcada pelo aprofundamento da preparação. “Já foi nítida a melhora que tivemos. Tivemos uma semana inteira trabalhando no campo e jogadores que chegaram mostrando qualidade. Alem disso também está havendo entrosamento. Precisamos agora é trabalhar para assentar tudo e dar melhor condicionamento aos que chegaram”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B