Duda e Tainá do Aracaju Bolsa Atleta conquistam ouro

(Foto: Ascom PMA)

Destaque em competições nacionais e internacionais, Duda Lisboa e Tainá Bigi seguem firmes na maratona de competições e conquistas. E quando esta dupla joga junta, é sinal de pódio à vista, como aconteceu na última quarta-feira, 10, no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia sub 23, realizado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde conquistaram o lugar mais alto do pódio.

Esta decisão colocou em lados opostos Duda e Ana Patrícia, que formaram dupla em 2014 quando conquistaram o título das Olimpíadas da Juventude, na China. Desta vez, a sergipana levou a melhor ao vencer a dupla Ana Patrícia e Rebeca (MG/CE), por 2 sets a 1 (18/21, 21/14, 15/2). A química entre Duda e Tainá flui naturalmente desde a conquista do Mundial sub 19, em 2013.

As sergipanas engrossam seu currículo com mais um título, conforme explica Duda Lisboa, que desembarcará em Aracaju com mais uma experiência. "Estou muito animada para jogar o Mundial Escolar e os títulos que ganhei este ano me animam para garantir mais esta medalha jogando na minha cidade ", explica a jogadora que também ficou em terceiro no Mundial Adulto.

Fonte: Ascom PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais