Jogos da Juventude: SE estreia nos esportes coletivos

IDFG esterou com vitória no futsal (foto: Saulo Cruz/ COB)

A delegação de Sergipe já estreou nas tabelas dos esportes coletivos dos Jogos da Juventude em Londrina, Paraná. Nas quatro modalidades da competição nos naipes feminino e masculino, os times do estado já fizeram cinco jogos – com duas vitórias e três derrotas. Outros três times ainda farão sua estreia nas competições.

No basquete feminino, o time do Colégio Amadeus estreou com derrota para o Londrinense: 32 a 79. Já o time masculino do Arquidiocesano derrotou o colégio Pro Campus, do Piauí, por 41 a 35.

No futsal masculino, o Instituto Dom Fernando Gomes derrotou o colégio São Mateus, do Piauí, por 5 a 4. Já o futsal feminino, representado pelo Centro Educacional Criarte, ainda vai estrear na competição.

Enquanto o handebol feminino do Instituto Diocesano ainda vai estrear, o CAIC Joel Silveira foi derrotado no torneio masculino por 29 a 25 pelo Marcelo Cândia, de Rondônia.

No vôlei feminino, por sua vez, o Instituto Dom Fernando Gomes começou a tabela com derrota por 2 sets a 0 para o Colégio Amorim Vila Guilherme, de São Paulo. Já o Coesi, do vôlei masculino, ainda estreará.

Com informações do COB

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais