Depois de golear o Confiança por 4 a 0, no último domingo, no Batistão, o Itabaiana tem mais um desafio: derrotar o Bahia, na noite de hoje, na Fonte Nova e avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. Uma vitória por 2 a 0 dá a classificação para o representante sergipano, mas se for o mesmo laçar do Médici, a vaga será decidida na cobrança de penalidades máximas. Rodrigo Fonseca tem problemas para definir tricolor
O técnico do Itabaiana, Rodrigo Fonseca, afirmou que o grupo está bastante motivado depois que goleou o Dragão. Para o comandante, não será nenhuma surpresa se o Tricolor Serrano sair de Salvador com a classificação. “No jogo de ida, dominamos o tempo inteiro, no entanto, o adversário chutou duas vezes e saiu com a vitória”, disse o treinador, acrescentando que só define time momentos antes da partida.
Rodrigo Fonseca deve mandar a campo: Acácio, Fabiano (Antonio Carlos), Carlos André (Fabinho), Dé e Elias; Antonio Carlos (Fabinho), Raulino (Everton), Robinho e Janilson; Harley e Osny.
Rodrigo Fonseca está com dúvida entre Raulino e Everton, sendo que este último fez uma excelente exibição diante do Confiança e pode ser mantido no time. Já Carlos André, o treinador ainda não recebeu sinal verde se o atleta ganhou condição de jogo. Se ele não atuar, Fabinho será o seu substituto. Existe a possibilidade de Antonio Carlos ser aproveitado na lateral ou no meio-de-campo.
Dispensado – O goleiro Ferronato como já era esperado acabou sendo dispensado. O jogador falhou nos dois gols do Bahia, que resultaram na derrota no jogo de ida. Rodrigão, que veio do interior do Paraná, foi contratado para substituí-lo.
Bahia x Itabaiana
Copa do Brasil
Local: Fonte Nova
Horário: 20h30
Árbitro: Carlos Eduardo Costa e Silva (PE)
Assistentes: Élan Vieira de Souza (PE) e Ivanildo Alves Arouxa Junior (SE).
Bahia: Paulo Musse, Carlos Alberto, Hebert, Rogério e Victor Boleta; Humberto, Fausto, Preto e Marcelinho; Fábio e Moré. Técnico: Arturzinho.
Acácio, Fabiano (Antonio Carlos), Carlos André (Fabinho), Dé e Elias; Antonio Carlos (Fabinho), Raulino (Everton), Robinho e Janilson; Harley e Osny. Técnico: Rodrigo Fonseca.
Por Barroso Guimarães