Depois da desclassificação no quadrangular, o presidente do Pirambu, Guilherme Melo, anunciou na tarde de ontem a dispensa de nove jogadores: São eles: o goleiro Rafael, o lateral Chininha, os zagueiros André Luis e Marivaldo, os volantes Rogério e Sérgio Roberto, o meia Cebolinha e os atacante Agostinho e Kanu. Guilherme Melo quer time forte na Copa Governador do Estado
Além dos nove jogadores, Guilherme Melo disse também que o técnico Jorge Replay não faz parte dos planos da equipe e já retornou para o Rio de Janeiro.
De acordo com Melo, o objetivo do Pirambu é montar uma equipe competitiva para a Copa Governador do Estado, que é o caminho mais curto para retornar a Copa do Brasil em 2008.
O presidente do Pirambu afirmou que a diretoria está fazendo uma avaliação dos erros cometidos durante o Campeonato Estadual para que não sejam repetidos na Copa Governador do Estado.
“Fiquei muito triste pela desclassificação no quadrangular, no entanto, os juniores nos deram uma alegria imensa e em 2008 iremos disputar a Copa São Paulo”, disse Melo, ressaltando que a marca Pirambu mais uma vez será vista nacionalmente.