Dores é finalista no Circuito Quarentão de Futebol

A seleção da cidade de Nossa Senhora das Dores conquistou na tarde deste domingo (14), uma das dez vagas de finalista do Circuito Quarentão de Futebol, ao vencer a seleção de Itabi por 4×3, na disputa de pênaltis. No tempo normal de jogo registrou-se o empate em 1×1, gols assinalados por Antonio Vieira para Dores e Antonio César para Itabi.

Com a vitória de domingo, Dores se junta ao seleto quadro dos finalistas da competição, que já reúne as seleções de Macambira, Estancia, Tobias Barreto, Propriá, Gararu, Socorro e Riachuelo.

As duas etapas finais desta fase de classificação já têm datas e locais definidos. A 9ª Etapa será realizada no dia 21 de outubro, próximo domingo portanto, na Barra dos Coqueiros e no dia 28, na cidade de Itabaiana, dentro da programação de estréia dos I Jogos Abertos do Interior.

Da etapa de Barra dos Coqueiros participarão as seleções de Aracaju, Maruim, São Cristovão e Barra. Em Itabaiana, além da seleção local participarão as seleções de São Domingos, Ribeirópolis e Poço Verde.

As dez equipes classificadas para a fase final serão divididas em dois grupos de cinco, regionalizadas, que jogarão entre si em sistema de ida.  As campeãs de cada grupo se enfrentam na grande final, decidindo o título de campeã da competição. As duas rodadas da fase final serão realizadas nos dias 11 e 18 de novembro em cidades ainda  serem definidas pela comissão organizadora.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais