Rudson é o novo reforço do Sergipe

O Sergipe acaba de contratar um goleiro para o Campeonato Estadual. Rudson se apresentou ao técnico Elenilson Santos e em seguida assistiu a vitória rubra sobre o Olímpico por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio João Hora de Oliveira.

Rudson aproveitou para dar um abraço no irmão, Robério Capela, que está atuando pela equipe de Itabaianinha. “Além de Capela, tenho ainda meu outro irmão Capelinha que vem jogando pelo São Cristóvão”, disse o novo reforço, ressaltando que assinou um contrato com o Sergipe até o final de 2009.

O novo reforço rubro disse que estava muito bem no Penedense, inclusive a diretoria e os torcedores não queriam que saísse do clube, no entanto, a proposta do Sergipe foi boa e outro detalhe é que jogando pelo Mais Querido ficará próximo da família, o que lhe dará tranqüilidade para obter o mesmo sucesso no Sergipe alcançado na equipe alagoana.

Rudson ressaltou que veio para o Sergipe, com o objetivo de ser titular, mas respeita o trabalho do goleiro Max. “Tenho certeza de que nós dois iremos fazer um grande trabalho e quem vai ganhar com isso é próprio Sergipe”, finalizou o jogador.

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais