SEEL apresenta à imprensa hoje as obras no Batistão

Gramado em perfeitas condições
O estádio Lourival Batista já está pronto e reformado para receber o grande número de torcedores, que vai assistir nesta quarta-feira o jogo Itabaiana e Vasco da Gama do Rio de janeiro, na estréia das duas equipes na Copa do Brasil. O estádio passou por uma pequena reforma, priorizando-se o gramado, instalações hidráulicas e sanitárias, troca de lâmpadas e uma pintura geral. Foram mais de 30 dias de obras gerenciadas pela DEHOP, com investimento total de R$ 133 mil.

 

O secretário do Esporte e do Lazer, Leó Filho convida a imprensa sergipana para às 10h00 da manhã desta terça-feira (12), apresentar o Batistão completamente reformado, de “roupa” nova, aquela praça de esportes passa a oferecer aos torcedores sergipanos, o mínimo de conforto e segurança que um estádio de futebol pode oferecer.

 

Para o secretário Leó Filho, o governador Marcelo Déda cumpriu a missão, realizando em tempo recorde as obras necessárias. Foram pequenas reformas, que supriram as necessidades daquela praça de esportes, para que tecnicamente, a CBF validasse o estádio, como sede do Itabaiana na Copa do Brasil. “Quero reforçar o convite a imprensa sergipana, para que na manhã desta terça-feira todos compareçam ao Batistão, para ver como está equipada aquela praça de esportes, para receber o torcedor. 

Batistão recebe arquibancadas coloridas

 

Todos sabem que o projeto do governador Marcelo Déda é transformar o Batistão em uma arena esportiva de multiuso, seguindo a tendência adotada hoje em todos os estádios pelo Brasil. Mas enquanto essa reforma não acontece, o estádio será liberado nesta terça-feira, com um gramado totalmente reformado, tratado e redesenhado, sistema de iluminação com refletores recuperados e novas lâmpadas, sistemas hidráulicos e sanitários prontos, além da pintura nas arquibancadas e recuperação do placar e vestiários.

 

– O estádio ganha uma roupagem nova, diferente, mais colorida, para receber o público que vai prestigiar o jogo entre Itabaiana e Vasco pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Foi um esforço muito grande do governo do estado, através da SEEL E SEINFRA, para dotar aquela praça de esportes, dos requisitos mínimos para um grande jogo”, concluiu o secretário do Esporte e do Lazer, Leó Filho.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais