Sergipe pode jogar com três atacantes contra o Boca

Litinho divide o ataque com hugo e Luciano / Foto: Arquivo
O técnico Moisés Alves comandou na tarde de ontem, 5, no estádio João Hora de Oliveira, um trabalho tático e em seguida um mine coletivo. Ele colocou em campo: Max, Jorge Alberto, Roque, Edson e George; Wallace, Fabinho, Peu e Hugo Henrique; Litinho e Luciano Baiano.

Moisés Alves quer uma equipe bastante ofensiva para o jogo contra o Boca Junior e existe a possibilidade do time atuar com três atacantes: Litinho, Hugo Henrique e Luciano Baiano, sendo que Hugo Henrique pode retornar para recompor o meio-de-campo.

O lateral-direito Isaac voltou a sentir o joelho direito e ficou de fora dos treinamentos. O jogador está fazendo tratamento intensivo com o massagista Mamá para se recuperar a tempo e enfrentar o Boca Junior.

Já o atacante Hugo Henrique disse que com a mudança do comando técnico pode motivar o Sergipe a buscar as vitórias.

Jogadores rubros retornaram aos treinos na manhã desta quinta-feira, no João Hora. Eles realizaram um trabalho tático com bola parada, jogadas ensaiadas, cobranças de escanteios e corrigir posicionamento. À tarde, o time treina posse de bola e em seguida será realizado um mine coletivo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais