Sergipe libera zagueiro Sidney

Zagueiro Sidney vai para Caruaru
Em pleno Campeonato Estadual e sem pode realizar mais contratações, o Sergipe acaba de liberar o zagueiro de área Sidney. O jogador recebeu proposta do Central do Caruaru e vai reforçar o time pernambucano.

Sidney começou a competição como titular e capitão da equipe. Hoje, ele não é mais capitão. O posto foi assumido por Fabinho. E também não é mais titular do time.

Time- Moisés Alves tem duas dúvidas para definir a equipe que enfrenta o Boca Junior, amanhã, à tarde, pelo Campeonato Estadual. Na lateral-direita, o treinador não sabe se escala Peu ou Jorge Alberto, uma vez que Isaac continua entregue ao departamento médico.

Já no ataque, a dúvida está entre Luciano Baiano ou Litinho. Um dos dois será o companheiro de Hugo Henrique. A provável equipe: Max, Peu (Jorge Alberto), Roque, Edson e George; Fabinho, Daniel, Neto e Lulinha; Hugo Henrique e Luciano Baiano (Litinho).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais