Sergipe vence clássico contra Itabaiana

Jorginho marcou um gol
O Sergipe venceu mais uma vez o Itabaiana por 2 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Presidente Médici, pelo Campeonato Estadual. Jorginho e Dé contra marcaram para o Mais Querido, enquanto que Diego descontou para o tricolor.

 

No final do jogo, jogadores reclamaram bastante da arbitragem, que não teria marcado uma penalidade máxima em favor do tricolor. O técnico Barbosa teria insinuado um esquema para favorecer o Sergipe.

 

O Sergipe saiu na frente do placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Issac fez cruzamento perfeito na área. Jorginho de cabeça tocou para o fundo das redes. O goleiro Vinicius chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol.

 

Na etapa complementar, o Itabaiana começou pressionando, mas foi o Sergipe quem marcou aos 19 minutos. Mais uma vez Isaac fez o cruzamento na área e Dé ao tentar tirar a bola colocou para o fundo das suas próprias redes. Sergipe 2 a 0.

 

O Itabaiana partiu em busca do gol. Aos 30 minutos, Tácio Cruzou na área e Diego subiu mais do que todo mundo descontou para o tricolor. Depois do gol, o time de casa tentou o gol de empate na base do desespero e sempre esbarrando na grande atuação do goleiro Max.

 

O Sergipe venceu com: Max, Isaac, Roque, Edson e Pedrinho (Jorge Alberto); Chicão, Fabinho (Mazinho), Peu (Rafael) e Lulinha; Jorginho e Hugo Henrique.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais