Sergipe vence São Cristóvão de virada

    Hugo Henrique marca três
Num jogo de quatro expulsões, o Sergipe venceu o São Cristóvão de virada por 4 a 2, na tarde deste domingo, no estádio João Hora de Oliveira, pela 13ª rodada do Campeonato Estadual.  Os visitantes chegaram a marcar dois gols, o primeiro aos 5 minutos com o zagueiro Eri e Junior Barrocão completou para os fundos das redes aos 25 minutos.

Dois minutos após a marcação do segundo gol, o meia Tarcisio acabou sendo expulso. Aos 30 minutos, o técnico do Sergipe, Moisés Alves saca Fabinho e coloca Neto Baiano. A substituição surte resultado. No primeiro lance, aos 33 minutos, Neto Baiano recupera um lance praticamente perdido. No bate rebate Hugo Henrique desconta em favor do Sergipe. Dois minutos depois, mais uma vez uma grande jogada de Neto Baiano. Ele cruza pela esquerda e novamente Hugo Henrique completa para o fundo do barbante. 

A virada veio aos 46 minutos. Lulinha faz cruzamento na área e Litinho de cabeça marca o terceiro gol do Sergipe. No segundo tempo, o zagueiro Jadisson e o goleiro Eliano foram expulsos pela equipe do São Cristóvão. Já o lateral-esquerdo Pedrinho do Sergipe recebeu cartão vermelho.  Aos 40 minutos, Isaac cruza na área e Hugo Henrique assinala o quarto do Sergipe e o terceiro dele no jogo.

O Sergipe venceu com: Max, Isaac, Roque, Edson e Pedrinho; Fabinho (Neto Baiano), Chicão, Peu e Lulinha; Litinho (Jorginho) e Hugo Henrique (Luciano Baiano). Técnico Moisés Alves.

São Cristóvão: Eliano, Cleber Maruim, Jadisson, Eri e Ednilton; André Veiga (Julian), Junior Barrocão e Alex Junior; Alex Olinda (Jam) e Gilsinho. Técnico: Marcelo Sergipano.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais