Confiança derrota Pirambu de virada

Fábio um dos destaques do Dragão
O Confiança derrotou o Pirambu por 2 a 1, na tarde deste domingo, no estádio André Moura, pelo Campeonato Estadual. Os donos da casa abriram o placar  aos 5 minutos do segundo tempo com Marcel. Já o Dragão virou com Jorginho aos 20 minutos cobrando falta e Da Silva aos 43 minutos. Com o resultado, a equipe proletária soma 40 pontos e abre 9 pontos de vantagem com relação o segundo colocado que é o Sergipe que tem 31 pontos.

O Dragão venceu com: Fábio, Jorginho, Bira, Valdson e Flávio; Paulinho, Rivaldo, Israel (Da Silva) e Alisson; Jajá (Adelino) e Zé Paulo.

O meio-campista Rivaldo recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Sergipe, domingo, no Batistão. Já o goleiro Fábio completa 300 jogos vestindo a camisa do Dragão. A diretoria vai promover uma festa em comemoração a esta marca histórica.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais