Confiança terminará em 3º, diz site

A chance de título é mínima, mas a possibilidade de classificação é enorme. Segundo a matemática feita pelo site Chance de Gol, o Confiança (SE) tem 68,3% de chance ao acesso à série B do Brasileirão em 2009 e 6,7% de erguer a taça de campeão da terceira divisão em 2008.

 

De acordo com os cálculos do site, o Atlético (GO) tem classificação quase certa, 98,5% para ser mais preciso. A equipe de Goiás também é favorita absoluta a ser consagrada campeã da série C, com 71,7% de possibilidade de terminar o torneio na primeira colocação.

 

Tabela

 

A matemática do Chance de Gol prevê que, ao final do octogonal final, a tabela de classificação termine da seguinte maneira: 1 – Atlético (GO); 2 – Guarani (SP); 3 – Confiança (SE); 4 – Brasil de Pelotas (RS); 5 – Campinense (PB); 6 – Duque de Caxias (RJ); 7 – Águia (PA); 8 – Rio Branco (AC).

 

Veja a tabela atualizada da série C

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais