Só a vitória interessa ao Guarani e ao Confiança

No Batistão, Confiança teve trabalho para vencer o Guarani (Foto: Gabriela Amorim / Arquivo Infonet)
O Confiança já está em Campinas, onde enfrentará o Guarani às 18h desta segunda, 3, horário de Sergipe, no jogo em que o empate não interessa. As duas equipes precisam da vitória para terminar a 9ª rodada da fase final da série C na zona de classificação para a segunda divisão em 2009, o G4.

 

O time sergipano tem um ponto a mais que o Bugre campineiro, mas o técnico Mauricio Simões terá que descascar um pepino hoje. Ou melhor, três: substituir Jorginho, Márcio Alemão e o artilheiro Juninho Petrolina, que estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o Rio Branco, no Acre.

 

Os resultados dos outros três jogos colocam o Campinense (PB) na vice-liderança, sem chances de ser alcançado. Com

classificação quase garantida, o Atlético (GO) aplicou goleada no Rio Branco (AC) e segue embalado na liderança, com 21 pontos. Caso vença, o Confiança chegará à terceira colocação. Se perder, cai para a sexta.

 

O jogo acontecerá no Estádio Brinco da Princesa, às 18h, e terá arbitragem do paranaense Edivaldo Elias da Silva. O duelo decisivo para ambos os times terá transmissão do canal via cabo Sportv.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais