Veja o histórico de Sergipe X Confiança desde 1968

Hugo Henrique e Cristiano Alagoano são grandes nomes das equipes em 2009
Confiança e Sergipe fazem o terceiro clássico de 2009 na noite de quarta, 8, pelo quadrangular final do Campeonato Sergipano. Nenhum gol foi marcado nas duas primeiras partidas repetindo o resultado final que prevalece no histórico do maior clássico do futebol de Sergipe desde 1968: o empate.

De acordo com informações do site ‘Clássicos do Futebol Brasileiro’, dos 149 confrontos entre os principais clubes do estado, 57 terminaram empatados. O Sergipe tem leve vantagem sobre o Confiança, com 49 vitórias contra 43 do rival azulino.

Mas o Dragão aplicou a maior goleada na história do duelo. Foi em 16 de novembro de 1997, no Batistão, pelo Campeonato Sergipano, que o time do bairro Industrial fez 5 a 0 naquele que é conhecido como o Mais Querido do Estado.

O Confiança tem o artilheiro do Sergipão (Cristiano Alagoano, com 12 gols), é o segundo colocado do quadrangular, mas já está confirmado na final, já que foi campeão do primeiro turno. Já o Sergipe é o último colocado após perder por 2 a 0 para o Sete de Junho.

Confiança e Sergipe também estão na frente no “Golaço Infonet & Aperipê”, o prêmio que consagrará o autor do mais belo gol da competição através do voto popular. Participe!

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais