Seed recebe visita da equipe do Comitê Olímpico Brasileiro

Nos dias 16 e 17 de junho o Secretario de Educação José Fernandes de Lima, receberá a visita da equipe de vistoria do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). O objetivo é que o Estado de Sergipe possa sediar  a Etapa Nacional das Olimpíadas Escolares na categoria de 12 a 14 anos no ano de 2012.

Ressaltando que os Jogos da Primavera, desde 2007 é seletiva para as Olimpíadas Escolares Nacional, chancela está ratificada pelo Governo do Estado com coordenação da SEED. Na manhã do próximo dia 16 os membros da comissão se reunirão com o Secretário de Educação, com a Diretora do Departamento de Educação Física,Maria Auxiliadora Pires e representantes das Secretarias de Esporte e Lazer, Cultura, Meio Ambiente, Segurança, Comunicação, Transportes entre outros convidados, onde será apresentado o Projeto Olimpíadas Escolares.

Na tarde do mesmo dia, a comissão do COB também apresentará o projeto ao  Bureau Convention de Sergipe e representantes da rede hoteleira às 14h no hotel Parque dos Coqueiros. A comissão também visitará os espaços esportivos  disponíveis em nossa capital.

A perspectiva é que cerca de 3.500 alunos atletas dos diversos estados brasileiros participem da competição, promovendo desta maneira durante aproximadamente 15 dias, período em que se desenvolve o evento, grande movimentação esportiva, cultural e turística em nossa capital, ano em que o esporte estará em evidência sendo o Brasil sede das Olimpíadas.

Dia 16 de junho
Cronograma da Visita (vistoria)
Reunião com membros do Governo
Horário: 08h30
Local: Sala de Reunião da Seed

Dia 17 de junho
Reunião Com Aracaju Conventios Bureau / Hotel Parque Dos Coqueiros
Horário: 14h
Visita As Instalações Esportivas (vistoria)
Horário: 08hh
Mais informações: 8823-2773

Fonte: SEEL
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais