Em jogo equilibrado Sergipe e Confiança empatam

(Foto: arquivo Portal Infonet)
O jogo entre Sergipe e Confiança não contou com um grande público no Batistão na tarde desta quinta-feira de São João, 24, mesmo assim a torcida do Confiança se fez mais presente que a do Sergipe. Isso devido à campanha distinta que os times fazem no campeonato do Nordeste. Mesmo assim a partida terminou em equilíbrio. O Sergipe conseguiu arrancar um empate em 2 a 2 com o Confiança já no final da partida.

Logo aos cinco minutos após erro de saída de bola no meio campo do Confiança, Fabinho Cambalhota aproveitou o vacilo e roubou, partindo para cima da defesa proletária. Ele chutou, mas Rodrigues encaixou facilmente.

O Sergipe teve as melhores chances no início da partida, com 15 minutos, após uma troca de passes pela direita do ataque Fabinho Cambalhota novamente chutou para a defesa de do goleiro do Dragão.

O troco do Confiança veio com gol aos 28 minutos. Ciro deixou Cristiano Alagoano sozinho dentro da área, o atacante driblou o goleiro Érico e foi derrubado, o juiz marcou pênalti e ainda aplicou o cartão amarelo no arqueiro do Sergipe! O goleiro ainda tomou cartão amarelo.

Na cobrança Cristiano Alagoano não brincou. Ao contrário do jogo contra o Vitória no Barradão ele mandou no canto direito sem chances para o goleiro. Confiança um a zero.

O empate do Sergipe veio ainda no primeiro tempo. Aos 47 minutos em cobrança de falta em cima da linha da área do Confiança, o meio campista Mádson com a perna esquerda mandou no ângulo direito do goleiro Rodrigues, que se esticou, mas não pegou. Sergipe 1 a 1 Com o Confiança.

Virou o tempo e novamente a história da etapa inicial se repetiu. O time do bairro industrial voltou mais ofensivo. O treinador Maurício Simões substituiu o zagueiro Leonardo por Edinho e parece que deu resultado.

Aos 13 minutos, após um cruzamento de Vovô a bola foi direto para o gol, mas Neném ainda chegou para empurrar e marcar. Confiança 2 a 1 no Sergipe.

Nos acréscimos do segundo tempo o Sergipe repetiu a história do primeiro. Fabinho Cambalhota, aos 45 minutos deixou tudo igual. Depois de lançamento do goleiro Érico para Fabinho Cambalhota eu deu o drible em Váldson  e ainda ganhou na corrida. Ele saiu sozinho na entrada da área para bater no gol do goleiro Rodrigues e empatar. Final Sergipe 2 a 2 Confiança.

O atacante que salvou o time colorado comentou a partida. “Eu sabia que era um clássico e que eu tinha que estar bem concentrado, o gol valeu pelo resultado, estávamos perdendo e eu cada vez mais estou melhorando minha forma física”, disse Fabinho Cambalhota.

O gol sofrido no final do jogo não agradou nem um pouco o atacante Cristiano Alagoano do Confiança. “Desse jeito vai ficar difícil da gente se classificar, levar um gol assim no final do jogo é muito vacilo da equipe”, desabafou o artilheiro.

Confira a escalação inicial da equipes:

Confiança

1-Rodrigues, 2- Vovô, 3- Gonçalves, 4- Leonardo, 6- Xavier, 5- Váldson, 7- Alex Franco, 11- Neném (um gol), 8- Ciro, 10- Édson Sá, 9- Cristiano Alagoano (um gol).

Sergipe

1- Ércio, 2- Válber, 3- Toti, 4- Mendonça, 6- Fabinho, 5- Denisson, 7- Jósa, 8- Laércio, 10- Mádson, 9- Hugo, 11- Fabinho Cambalhota (um gol).

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais