Confiança joga no domingo contra o CSA

Para enfrentar o CSA pelo Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo, 15, o técnico Maurício Simões terá o privilégio de contar com todos os titulares. Sem problemas de lesões ou cartões amarelos, os atletas estão à disposição. Na tarde desta sexta-feira, 13, o comandante proletário realizou um coletivo no campo do Fair Play, no Mosqueiro.

Segundo o treinador azulino, é de suma importância ter tranqüilidade para conseguir uma vitória. “O lema é vencer ou vencer. Na hora de finalizar, precisamos de muita calma. Só a assim, poderemos ter a felicidade de concluir as jogadas em gols”, destacou Simões.

Coletivo

No coletivo desta sexta, Maurício Simões utilizou duas variações táticas: o 3-5-2 e o 4-4-2. “Iremos estudar a melhor formação para enfrentar os alagoanos. É primordial  não darmos espaço à equipe adversária e atacar em bloco”, explicou. 

Após o coletivo de hoje, os atletas irão se concentrar no Hotel Jatobá na Orla de Atalaia. Neste sábado, às 8h30, haverá o recreativo no estádio Sabino Ribeiro. 

Fonte: Ascom/ADC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais