Campeonato Sergipano recomeça após um mês paralisado

O campeão sergipano do primeiro turno dessa vez não foi conhecido nas quadras, mas sim no “tapetão”. O Real Moitense ficou com o título após o Coritiba se negar a entrar em quadra na final do primeiro turno. O impasse chegou ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/FSFS), que acabou eliminando o Coritiba por WO (ausência no jogo) e declarou o time de Moita Bonita como o vencedor do primeiro turno.

Com a eliminação do Coritiba, o campeonato passa a ter 11 clubes divididos em dois grupos. O sistema de disputa continua o mesmo: as quatro melhores equipes de cada chave se classificam para as quartas-de-final; depois avançam a semifinal e em seguida disputam a final. Caso o Real Moitense vença o segundo turno, conquista de forma antecipada o título estadual.

O segundo turno começa nesta semana, a partir de quinta-feira, 19. Em Itaporanga, o time local enfrenta o Laranjipe. No sábado, tem Internacional x Lagarto. Na segunda-feira, UFS x Força Jovem e Mocidade x Socorrense jogam em rodada dupla em Aracaju. O jogo do Real Moitense é na sexta-feira, 20, fora de casa diante do Aquidabaense.

Estadual Sub-15

Nas categorias de base do futsal sergipano o Sol Nascente continua com a hegemonia em Sergipe. Ao vencer o Rocket Power por 6 a 0, o time do técnico Mauricio Junior somou o nono titulo estadual na categoria sub-15. “Foi uma campanha irretocável. Ganhamos o titulo com sobra, agora é continuar os treinamentos de olho em novas conquistas, dessa vez no cenário nacional”, disse o treinador do Sol Nascente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais