Sergipe dispensa atletas após derrota no Nordestão

Sergipe dispensou jogadores após derrota no Campeonato do Nordeste (Fotos: Arquivo Infonet)
Depois da derrota para o Vitória/BA pelo Campeonato do Nordeste e da despedida do técnico Hugo Sales, a diretoria do Sergipe decidiu liberar quatro dos seus atletas. O zagueiro Pantera, o ala-esquerda Peri, o volante Edvan e o meia Guego foram dispensados. Outra decisão providenciada pela direção colorada foi a efetivação de Pedro Costa no comando técnico rubro nos dois últimos jogos no Nordestão.

A equipe só volta a jogar na competição regional no dia 27 de outubro, mais de dois meses fora dos gramados, a diretoria programa um sequência de amistosos sob o comando do técnico, Pedro Costa, efetivado pelos dirigentes do “Mais Querido”, após reunião de diretoria. Hugo Sales deixa o vermelhinho após atuar como técnico em três jogos oficiais, conquistando uma vitória e duas derrotas.

Outra atitude adotada foi uma folga para todo plantel até o dia 6 de setembro, quando retornam e trabalham visando às duas últimas partidas do Campeonato do Nordeste, contra o Ceará (em Fortaleza) e Náutico (em Aracaju), encerrando assim, a participação colorada na competição.

Para o diretor de futebol, Beto Hora, as decisões foram adotadas, principalmente, pela jogo “bisonho” na derrota sofrida frente ao Vitória/BA, na última sexta-feira, pelo Nordestão. “Foi uma partida bisonha, que envergonhou a torcida do Sergipe”, disse o dedicado dirigente.

Com informações da Seel

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais