Os jogos pelo Campeonato do Nordeste contra Fluminense de Feira e Santa Cruz que estão marcados na tabela para 27 de outubro e 17 de novembro, respectivamente, podem ser antecipados para setembro. Na segunda-feira, 30, os atletas que permanecerem na equipe proletária se reapresentarão para iniciar os treinamentos.
Segundo o presidente do Confiança, Milton Dantas, será necessário conversar com a diretoria da Liga do Nordeste para antecipar os jogos do Nordestão. “Não faz sentido ficarmos dois meses treinando para só voltar a jogar no final de outubro. Com a falta de jogos, o clube fica sem renda. Aí é difícil cumprir com as obrigações”, explicou Dantas.
Reapresentação
Na segunda-feira, 30, os atletas que não forem liberados pela diretoria do Confiança voltarão aos treinamentos sob o comando do técnico Maurício Simões. Até o momento, a diretoria Executiva do Confiança liberou quatro atletas. São eles: os laterais Paulinho Potiguar e Vovô, o meia Edson Sá e o artilheiro Cristiano Alagoano.
O centroavante e artilheiro do Campeonato do Nordeste com 10 gols, Cristiano Alagoano, vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo América de Natal. “Alagoano tinha contrato com o Confiança até novembro. Como o passe é dele, não vimos problema em liberá-lo para jogar no América”, ressaltou o presidente proletário, enfatizando que em 60 jogos pelo time azulino, o atleta marcou 56 gols.
Fonte: Ascom/ADC
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B