Guarany já se prepara para a estréia no Sergipão

Guarany também deseja realizar amistosos antes da estréia no Sergipão (Foto: Arquivo Infonet)
A equipe do Guarany, de Porto da Folha, ja iniciou os trabalhos visando a temporada 2011 do futebol sergipano. Até o momento o clube dispõe de onze jogadores. O objetivo do técnico Paulo Silva é contar com  um elenco de 25 atletas e realizar alguns amistosos antes da estréia no estadual.

O presidente Pedro Ferreira disse que a intenção é fazer um trabalho com os pés no chão, focado nos objetivos para o campeonato. “Vamos correr para atender as necessidades do treinador, contratando reforços, para as posições carentes”, disse.

O presidente Pedro revelou que aguarda o contrato de subvenção do município de Porto da Folha, no valor de R$ 100 mil – divididos em quatro parcelas de R$ 25 mil.

Esta é a terceira vez que Paulo Silva treina o Guarany. Em 2002 deixou o Guarany na terceira posição do estadual e ano passado ele integrou a comissão técnica. Apesar das dificuldades para formar a equipe, Paulo afirma que a intenção é não ser rebaixado para a Segunda Divisão. “Vamos fazer um trabalho para que os jogadores apareçam e criem espaço no futebol sergipano. Cada um tem que se dedicar no trabalho que será realizado durante o campeonato”, alegou Paulo.

O elenco do Guarany possui os seguintes jogadores: Goleiros – Rodrigues e Jeferson- Lateral-direito- Kiko – Laterais-esquerdos: André e Marquinhos – Zagueiros: Anderson e Bruno – Volantes: Gil – Apoiadores: Eleomar e Murad – Atacantes: Gean e Curel.

Com informações da FSF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais