O River Plate passou pouco tempo sem treinador. Com a saída brusca de Fahel Júnior, a diretoria correu atrás e trouxe Ailton Silva, treinador das equipes de base da Portuguesa Paulista e ex-auxiliar de Fahel Junior em algumas equipes de São Paulo. River Plate muda de treinador a uma semana da estréia no Sergipão 2011 (Foto: Arquivo Infonet)
Ailton Silva desembarcou na tarde dessa segunda-feira, 31, em Aracaju e de imediato seguiu para a cidade de Carmópolis, onde foi recebido pelos dirigentes do River Plate. Ainda nesta segunda Ailton comandou o primeiro treino com o time.
O fato de chegar a menos de uma semana para a partida de estréia no campeonato não representa ser problema para o novo treinador. Ele observou o elenco, disse que o time é bom, tem boas informações passadas pelo Fahel, e dará sequencia ao trabalho desenvolvido pelo ex-treinador.
Segundo o presidente do River Plate, Ernando Rodrigues, Ailton Silva foi indicado pelo próprio Fahel, pois os dois já trabalharam juntos em São Paulo. “Fahel conversou com o novo treinador passou todas as informações e acredito que não haverá problemas no trabalho de montagem da equipe. O importante agora é jogadores e comissão técnica trabalharem só pensando no jogo contra o Itabaiana”, diz.
Sobre a saída de Fahel, Ernando disse que não pôde evitar. “Ele recebeu uma proposta tentadora do Sertãozinho, do interior de São Paulo. Uma proposta que não pudemos cobrir. Então tivemos que liberar o treinador, mesmo sabendo que seria uma situação difícil, perder o técnico a menos de uma semana da estréia”, lamentou Ernando Rodrigues, acrescentando que agora a situação está normalizada.
Com informações da FSF
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B