Em campo com péssimas condições, Confiança vence Estanciano por 2 a 1

(Fotos Filippe Araújo)
Na tarde desta quinta-feira,10, em um campo com péssimas condições para a prática de um bom futebol, a Vila Operária em Estância, os heróis azulinos venceram o Estanciano por 2 a 1. Um dos destaques do Confiança foi o atacante Jadílson, que entrou no segundo tempo, e marcou um verdadeiro gol de placa. Nilson Sergipano também assinalou para o time da capital. Alan Dinamite descontou para a equipe da casa. A vitória deixou o Dragão do bairro Industrial em primeiro lugar do Grupo A, com quatro pontos.

Amanhã, às 16 horas, o elenco se reapresenta no Sabino Ribeiro. Na próxima quarta-feira, o Dragão volta a campo pela terceira rodada do Campeonato Sergipano 2011. A partida será contra o River Plate, às 15h30, no estádio Idalito Oliveira, em Carmópolis. 

O JOGO

PRIMEIRO TEMPO 

Com o gramado da Vila em condições pífias para a bola rolar, a partida começou movimentada e na base do voluntarismo das duas equipes. Logo aos 2 minutos, o Estanciano levou perigo ao gol do bom goleiro Hudson. Na bola na área, Robinho cabeceou com perigo.

O time de Estância adiantou a marcação e dificultava a saída de bola do Confiança. O Dragão, com uma equipe mais técnica e de toque de bola, sentia dificuldades. Mas, aos 18 minutos, os proletários atacaram. Cobrança de falta na área, e a zaga estanciana estava atenta.

A partir daí, os proletários tentavam o jogo aéreo, mas a defesa adversária estava bem postada nas quatro linhas. Aos 17 minutos, Tazinho bateu uma falta, na área, e Leandro cabeceou à direita do gol de Clésio. A torcida ainda chegou a ensaiar um grito de gol.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Confiança voltou mais adiantado e o Estanciano  jogava atrás da linha da bola. Aos 3 minutos, Tazinho cobrou falta, na área, e Bira cabeceou por cima. Aos 12 minutos, o Estanciano deu a resposta. Carlos Alberto chutou e Hudson defendeu.

O técnico azulino Nadélio Rocha sentia a necessidade de armar e ser mais ofensivo. Aos 15 minutos, o comandante proletário fez duas substituições. Ciro e Jadílson entraram nos lugares de Tazinho e Da Silva, respectivamente.

E a mexida na equipe deu certo. Aos 17 minutos, o gol do Confiança. Na boa triangulação do ataque proletário, a bola foi levantada na área e Nilson Sergipano cabeceou no canto direito de Clésio. Dragão 1 a 0.

Aos 41 minutos, aconteceu um golaço do Dragão. Aliás, um verdadeiro gol de placa de Jadílson. O atacante recebeu um lançamento, na direita,  cortou para o meio e, de fora da área, chutou no ângulo de Clésio. Confiança 2 a 0.

Aos 43 minutos, a equipe da casa assustou. Da entrada da área, Cléo chutou por cima. A bola passou muito perto do gol de Hudson. Nos acréscimos, numa infelicidade do zagueiro Galuber, Alan Dinamite chutou no canto do goleiro proletário. Era o gol de honra do Estanciano. No final, com campo ruim e todas as adversidades, os proletários venceram o jogo por 2 a 1.

Fonte: Ascom/Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais