Samuel Cândido não é mais o treinador do Itabaiana. No domingo, ao final da partida contra o Socorrense, quando perdeu por 2 a 1, o próprio treinador já dava entrevistas em tom de despedida e justificativa sua passagem pelo time serrano. Situação do Itabaiana levou a torcida a reagir ao treinador (Foto: Filippe Araújo/Arquivo Infonet)
“Tenho consciência que dei o melhor de mim e que trabalhei com honestidade. Porém não faço gols. Alguns desses atletas foram artilheiros em outras equipes e infelizmente não acertaram aqui. Uma equipe que perde tantas chances de gol assim, não chega a lugar algum. Vou conversar com minha esposa e decidirei o que for melhor para a equipe e para mim. Tenho algumas propostas para voltar ao Pará. O momento é de tranquilidade e cabeça fria pata tomar a melhor decisão”, disse.
A situação de Samuel que já era ruim no Itabaiana. Com o resultado do meio de semana piorou domingo. Após a derrota a torcida reagiu de forma agressiva e a diretoria chegou à conclusão de que por mais que se quisessem manter o treinador, não havia clima favorável para Samuel Cândido continuar à frente da equipe.
Nomes como Luís Carlos Cruz 4 Quintino Barbosa foram citados como prováveis substitutos.
Nessa segunda-feira, 15, os dirigentes do Itabaiana anunciaram a contratação de três grandes reforços para a equipe. Jogadores que já estão na serra e outros que chegam nesta terça-feira, 15, e já estarão à disposição do treinador para a partida de domingo contra o River Plate, em Carmópolis.
O Itabaiana contratou o conhecido atacante Didi Cearense, que já está em Itabaiana, o zagueiro La Bamba e o meia Tiago Santos, jogadores bastante conhecidos no futebol da Região Nordeste, e que chegam para resolver os problemas do time serrano.
Com informações da FSF
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B