Depois de uma disputa acirrada e o empate de 1×1 no tempo normal, o time do River Plate vence o São Domingo jogando fora de casa, na tarde deste domingo,3,durante uma disputa de pênaltis. Com isso, além do título do 1º Turno do Campeonato Sergipano, o River garantiu a vaga na final do Estadual e na Copa do Brasil 2012.
O São Domingos, que jogava em casa, saiu à frente no placar aos dois minutos, do segundo tempo com o gol de Lélé, depois de uma tabela com Nivaldo, Marquinho e André Saúde.
A alegria da equipe do São Domingo durou pouco e dois minutos depois o River Plate não se abateu, e empatou com um gol de Bebeto Oliveira, que empurrou para o fundo da rede depois que a zaga do São Domingos bateu cabeça e deixou a bola sobrar nos pés de Bibi.
Nas cobranças de pênaltis, o São Domingos mais uma vez abriu o placar, e logo na sua segunda cobrança, Marquinhos colou no canto e o goleiro Pablo pulou para fazer a defesa.
Na quinta e última cobrança para equipe do River Plate, Valdson jogou a bola na trave que resvalou e acabou entrando. A cobrança gerou tumulto entre os jogadores do São Domingo e o juiz da partida, mas o gol foi validado e o River se sagrou campeão da Taça Cidade de Aracaju.
Por Alcione Martins