River Plate vence o São Domingos e vê mais perto o bicampeonato

São Domingos esteve mais perdido, mesmo jogando com quatro atacantes (Foto: Portal Infonet)

O River Plate deu mais um passo rumo ao bicampeonato. Na primeira partida da grande final do Sergipão 2011 contra o São Domingo, ocorrida na noite desta quarta-feira, 1º de junho, o atual campeão decretou um placar de 3 a 0 e vê mais perto não só o título, mas a vaga na série D do Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe de Carmópolis foram marcados por Fábio Júnior, que fez dois, e Cristiano Alagoano.

Desde os primeiros minutos o River demonstrou que não entregará o título de uma forma fácil. Com jogadas rápidas e maior domínio de bola o time praticamente tomou conta do jogo, principalmente no primeiro tempo. O São Domingos, com quatro atacantes, e apesar de ter buscado o ataque pelo lado direito, errou nas finalizações; a zaga se perdeu várias vezes, facilitando a vitória do adversário.

O primeiro gol da equipe de Carmópolis veio aos 41 minutos do primeiro tempo, depois três chances perdidas. Cristiano Alagoano avançou pela direita, driblou a zaga e mandou para Fábio Júnior, que balançou a rede.

Torcida do São Domingos era maior e deu a animação da partida

Os outros dois vieram no segundo tempo: aos dez minutos, Fernando Pilar aproveitou que a zaga do São Domingos estava perdida e penetrou pela meia-lua, chutou para Fábio Júnior, que novamente mandou para o fundo do gol. Aos 29 minutos foi a vez de Cristiano Alagoano marcar. Fernando Pilar tocou por cima e a zaga do adversário parou. Foi a deixa para o atacante, que penetrou pela meia-direita e mandou pro gol, decretando o placar.

Mesmo diante do clima eufórico, o técnico do River Plate, Ailton Silva, preferiu a cautela. “O título ainda não está ganho. Vamos tentar repetir o que fizemos aqui. Temos que ir com calma”, afirmou a uma rádio local.

Luiz Carlos Pondé lamentou a derrota, mas não deixou a esperança de lado. “O time não se encontrou bem. Não estamos aqui para reclamar, mas vamos tentar ganhar e também fazer 3 a 0”, disse.

A partida que define o Campeão Sergipano 2011 ocorre neste domingo, 5, às 16h, também no Batistão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais