Confiança acredita em mais uma vitória neste sábado

Time azulino promete partir mais uma vez para cima da equipe Socorrense (Foto: Filippe Araújo)

Determinação para chegar a mais um bom resultado e avançar na Copa Governo do Estado. Este é o clima da equipe da Associação Desportiva Confiança, às vésperas de mais um desafio no torneio. Neste sábado, o confronto será contra o time do Socorrense.

Após a vitória contra o River Plate em Carmópolis por 1 a 0. Os proletários retomaram as atividades com um treino tático na tarde de quarta-feira. Já na quinta, os jogadores tiveram treino técnico no período da manhã e tático no turno da tarde. Os trabalhos foram acompanhados pelo técnico Nadélio Rocha e demais membros da comissão técnica do clube azulino.

Na manhã de sexta-feira, 10, todos os proletários participaram do tradicional “rachão”, antes de seguirem para o período de concentração. O zagueiro André está se recuperado da lesão. Para preservar o atleta, ele não foi convocado para a partida. Nenhum jogador vai cumprir suspensão automática.

A disputa entre Confiança e Socorrense, válida pela quinta rodada do segundo turno, será realizada neste sábado, dia 11, a partir das 16 horas no Estádio Lourival Baptista. Na preliminar, entram em campo o sub-18 do Confiança contra a seleção da Universidade Tiradentes. A partida tem início às 14 horas.

Sócio torcedor

Lembrando que, para o confronto deste sábado, será utilizado o programa “Sócio Torcedor”. Quem estiver com o pagamento em dia, terá livre acesos às dependências do Estádio Lourival Baptista. Basta levar a carteira de identidade, carteira de sócio e o boleto pago do mês de agosto.

Dia dos Pais

Durante o jogo, os pais presentes no Batistão serão homenageados. Os torcedores vão concorrer ao sorteio de duas camisas oficiais do clube. Portanto, você que é torcedor azulino, leve seu papai ao estádio a fim de comemorar o Dia dos Pais com mais uma grande vitória da equipe proletária.

Fonte: Ascom ADC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais