![]() |
(Foto: Ascom Sesc) |
Nesta semana acontece o Campeonato Nacional de Futebol dos Servidores do Sesc, que será realizado até o dia 7 desse mês. Esta edição tem uma novidade: um concurso que vai trazer oito servidores para assistir às finais, em agosto de 2013.
Para participar o servidor deve entrar no site do campeonato e responder as perguntas do quiz, que serão divulgadas a cada etapa. No dia 10 de julho nós vamos divulgar as respostas certas de todas as etapas e sortear 28 kits do campeonato entre os servidores que tiveram as respostas corretas (o kit é uma bolsa de viagem com blusa do campeonato, boné, squeeze e uma bola).
Desses 28 sorteados, quem for de um regional que estiver na final, ganha ainda a viagem ao Rio de Janeiro. O regulamento já está no site, com todas as informações. Em breve teremos as primeiras perguntas do quiz com espaço para as respostas.
Fonte: Ascom Sesc
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B