Goretti diz que não fará “oposição por oposição”

Empossada hoje, 5, a deputada estadual pelo Democratas, a enfermeira Goretti Reis declarou que não fará oposição por oposição ao governo Marcelo Déda. “Vamos seguir a orientação do nosso partido e estarei conversando com o nosso líder deputado Venâncio Fonseca. Lógico que temos que ter maturidade para saber o que é bom para a sociedade e em cima disso fazermos as ponderações necessárias e aprovarmos ou não algum projeto dentro dessa casa”, disse.

Em relação a Lagarto, sua principal base eleitoral, a parlamentar afirmou que não vê problemas em colaborar com a administração do prefeito Valmir Monteiro (PSC), adversário político no município. “Sempre irei trabalhar por Lagarto, que é a minha cidade. Poderemos estar ajudando o prefeito Valmir, até porque quem vai estar ganhando é a população, e não especificamente o prefeito. E é esta população a qual eu tenho muito respeito e consideração”, justificou Goretti Reis.

Na Assembleia, a deputada disse que terá como prioridades projetos nas áreas de saúde e educação.  “São duas grandes necessidades que a sociedade tem. Vamos agora, durante esses dois anos, aproveitar a oportunidade que foi dada pela população de estarmos nessa casa para fazermos o melhor possível, apresentando projetos que sejam de relevância e, principalmente, que deem mais qualidade aos setores de saúde e educação”, frisou Goretti Reis.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais