PCdoB se prepara para disputar Prefeitura de Aracaju

No último sábado, 15, dirigentes do Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Sergipe, se reuniram para a primeira reunião do partido em 2011, com o objetivo de traçar metas que nortearão a ação partidária durante os próximos anos. Entre os presentes estavam Tânia Soares, presidenta do PC do B em Sergipe,  que conduziu a reunião, a vereadora de Aracaju Karla Trindade, o prefeito de Cristinápolis, Padre Raimundo, o vice-presidente do PCdoB e liderança política do município de Indiaroba, Adinaldo Nascimento,  o secretário da Prefeitura de Aracaju, Bosco Rollemberg e o presidente do PCdoB na capital, Hallison de Sousa, além da presença de Adalberto Monteiro, membro da Comissão Política Nacional do PC do B.

Na reunião ficou aprovado que o PC do B reafirma o seu o apoio político ao atual Governo do estado e que apresentará ao Governador idéias e opiniões para fazer avançar ainda mais as mudanças e transformações neste segundo mandato do governo Déda.

Outra decisão importante, que tende a desenhar o futuro do PCdoB, aponta para o fortalecimento e ampliação de suas lideranças e filiados. Com o intuito de alcançar um maior número de cidadãos que venham a se somar com ideias e ações, ficou definido a organização de uma forte e ampla campanha de filiação de personalidades e lideranças, que deverá alcançar todos os municípios de Sergipe, inclusive bairros e povoados, da capital e do interior.

Ainda durante o encontro, todos os participantes pontuaram, sem exceção, a excelente administração de Edvaldo Nogueira no comando da Prefeitura Municipal de Aracaju. Em tom de orgulho, por o prefeito ser do mesmo partido, os dirigentes prestaram-lhe homenagens e ressaltaram os avanços pelos quais Aracaju está passando nas diversas áreas sociais. Desta forma, pautados na confiança de saber que os componentes do partido fazem parte da história de sucesso da administração Edvaldo Nogueira, os dirigentes aprovaram o desejo de ampliar a participação do PCdoB na administração da Prefeitura de Aracaju.

Por fim, também foi decidido que o Partido Comunista do Brasil buscará disputar a sucessão da Prefeitura de Aracaju. De forma inquestionável, os dirigentes entendem que o prefeito Edvaldo Nogueira tem realizado uma gestão muito bem avaliada pela população aracajuana e que o PC do B, tem legitimidade para garantir a continuidade do trabalho desenvolvido por ele nos últimos cinco anos.

Fonte: PC do B
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais