Repercute definição de Mendonça para Amorim

Mendonça Prado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Repercute na cidade a afirmação do deputado federal Mendonça Prado (DEM) à jornalista Rita Oliveira de que o presidente do PTB, “Edvan Amorim é marginal, devia ir à Receita Federal informar sobre o seu patrimônio. Se quer debater com Mendonça estou a disposição. É só marcar o dia, a hora e o local”.

A afirmação do deputado Mendonça Prado foi feita em resposta às declarações de Edvan Amorim, também à jornalista Rita Oliveira. “Ele quer palanque eleitoral. Como anda o tempo todo falando de benesses, lembro do tempo que ia a minha empresa com o pai, o irmão e a esposa, que são gente boa, pedir ajuda para a eleição de vereador e depois , de deputado   federal. Ele é um deputado sem vida própria, que anda de muletas. É coisa de inveja e ódio, pois tenho muitos amigos. Enquanto Mendonça é desagregador, eu sou agregador”, disse à coluna de Rita Oliveira no Jornal do Dia.

E na manhã desta sexta-feira, 30, ao ser indagado pelo radialista George Magalhães sobre as declarações de Edvan Amorim, Mendonça Prado não titubeou. “Eu já respondi no mesmo jornal e estou pronto para o debate aonde ele quiser. Amorim é um marginal, estou reafirmando e se ele quiser que me processe. Vamos para as barras da justiça, só não quero ficar discutindo com ele por meio de jornais, de rádios, de twitter, quero o debate olho no olho”, ressaltou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais