Venâncio terá mais uma reunião com os irmãos Amorim

Venâncio: "Não existe nenhuma possibilidade descartada" (Foto: Portal Infonet)

O deputado Venâncio Fonseca (PP), terá uma reunião na tarde desta quinta-feira, 28 com os irmãos Eduardo e Edvan Amorim e todo o agrupamento político, na sede da Ilha FM, quando será discutida a pré-candidatura à Prefeitura de Aracaju. No encontro, a discussão em torno de uma chapa formada com o deputado federal José Almeida Lima (PPS). A chapa deverá ter Almeida como pré-candidato a prefeito e o ex-vereador Gilson Vasconcelos, do partido de Venâncio.

De acordo com Venâncio Fonseca, nunca disse que seria o pré-candidato do grupo dos irmãos Amorim à Prefeitura de Aracaju. “O que eu disse foi que caso o grupo Amorim se definisse por uma candidatura própria, meu nome estaria a disposição”, ressalta.

Sobre a composição da chapa majoritária tendo Almeida Lima como pré-candidato a vice-prefeito,  o deputado do PP disse que a vontade não é dele, mas de todo o grupo.

“Não existe nenhuma possibilidade descartada. Quem faz política com responsabilidade, com ética e respeito tem espaço para conversação com qualquer agrupamento político. A vontade não é minha, mas do grupo, ninguém é forte sozinho. Não é querer ser vice, querer ser prefeito e dizer eu quero e vou ser. Não depende só de mim, mas de convenção, de outros apoios políticos, principalmente numa candidatura majoritária, ainda mais de uma prefeitura da capital que é a referência em todo o estado de Sergipe. Por trás da minha vontade própria, existe a vontade de um agrupamento político que é composto por vários partidos e várias pessoas”, destaca.

E sobre um possível retorno ao grupamento liderado pelo ex-governador João Alves Filho (DEM), Venâncio Fonseca foi enfático: “Se foi criada uma dificuldade, não tem mais, está tudo fácil para uma decisão do agrupamento político deles. Sempre disse que sempre tive respeito e admiração, não importa a posição política minha ou dele e por José Carlos Machado, também temos um pelo outro respeito. O que está acontecendo é uma questão do espaço político, cada um lutando pelo seu espaço, isso é democrático”, entende.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais