Jackson garante relação respeitosa com João Alves Filho

João fala sobre o que foi discutido com Jackson Barreto (Fotos: Portal Infonet)

Como tinha anunciado no último domingo, 7, o futuro prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), fez uma visita na tarde desta terça-feira, 9, ao governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), no Palácio de Despachos. Na ocasião, Jackson disse que será mantida uma relação respeitosa e republicana com o novo prefeito, discutindo de forma comum os projetos em favor de Aracaju.

“A eleição passou e nesse exato momento temos que pensar na cidade que amamos e nos projetos que possam vir a beneficiar o povo aracajuano. Tudo aquilo que for do interesse de Aracaju, evidente que não teremos barreiras entre a Prefeitura e o Governo do Estado", destaca Jackson Barreto.

Ele ainda afirmou que a discussão foi em torno do relacionamento republicano, respeitoso, que ambos têm, levando em conta os interesses da população da cidade. "Alguns detalhes poderão acontecer após a posse do novo prefeito. Reconhecemos a eleição do governador João Alves como prefeito de Aracaju e o governador do Estado não vai criar qualquer dificuldade, qualquer problema”, enfatiza.

Encontro aconteceu no Palácio dos Despachos

De acordo com o novo prefeito, na campanha é natural existir discordâncias. “Eu vim aqui de forma clara demonstrar que essa posição nossa de adversário é respeitosa e que nós temos objetivos comuns, que é o bem do povo de Aracaju. Em outra oportunidade eu era governador e Jackson Barreto, prefeito. Hoje, sou prefeito e ele governador, a mesma coisa aconteceu com Marcelo Déda e isso não impede que nessa visita, nós analisemos que neste momento as eleições passaram. Quem puder se somar por Aracaju, nós estamos abertos para trabalhar com harmonia pelo aracajuano”, ressalta.

João Alves disse ainda que solicitou ao governador em exercício, a colocação no momento oportuno, de projetos. “Da minha parte não haverá confrontos, vamos harmonizar em relação aos projetos que o governador planeje, que venham interagir. Volto a dizer que eu e Marcelo Déda tivemos um relacionamento cordial. Somos adversários, é natural da política, mas isso não mistura”, entende lembrando que a política é dinâmica.

Nesta quarta-feira, 10, a audiência solicitada com o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), está marcada para às 10h no Centro Administrativo Aloísio Campos.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais