Venâncio reafirma trancamento de pautas da AL

Líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) (Foto: Maria Odília)

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), durante a sessão dessa terça-feira (18), para ratificar que a pauta de votações da Casa está trancada até que o governo do Estado apresente um percentual de reajuste para os servidores públicos. Venâncio fez questão de ressaltar que faz a declaração em resposta ao líder do governo, deputado Gsstinho Ribeiro (PSD).

Durante o pronunciamento do deputado estadual Capitão Samuel (PSL), Venâncio Fonseca pediu um aparte para fazer uma colocação direcionada a Gustinho Ribeiro. “O líder do governo deu uma entrevista, agora a pouco, dizendo que a oposição não trancaria a pauta da AL porque não tinha maioria. Eu vou entender essa entrevista como fruto da inexperiência porque quando eu faço uma proposta dessas, é porque eu já tinha o respaldo de minha bancada”.

Em seguida, Venâncio pontuou que o líder do governo, com o tempo, vai aprender e vai adquirir experiência para não dar declarações deste tipo. “Ele chamou a oposição de arrogante! Arrogante e prepotente é o governo dele que não respeita a data base do reajuste dos servidores que é em janeiro e já estamos chegando ao segundo semestre. Não dão nenhuma satisfação ao servidor e se o líder do governo está desinformado, eu digo que a pauta da AL não tem o respaldo da oposição, que tem maioria e, consequentemente, está trancada”.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais