Bairro Coroa do Meio receberá projeto Ruas de Lazer

Lucas Aribé se reúne com Sejesp para definir Ruas de Lazer na Coroa do Meio (Foto: divulgação)

Na manhã desta terça-feira, dia 30, o vereador de Aracaju, Lucas Aribé (PSB), se reuniu com Milton Andrade, secretário adjunto da Secretaria de Juventude e Esporte de Aracaju, para ajustar a realização do projeto Ruas de Lazer no Bairro Coroa do Meio em setembro deste ano.

Segundo o vereador Lucas Aribé, será um momento de entretenimento para os que vivem no bairro e na região. "Acho de extrema importância atividades como essa. Por isso, ao conversar com o secretário Carlos Eloy, manifestei a vontade de levar o projeto para a Coroa do Meio", disse Aribé.

Além do entretenimento e atividades que serão realizadas, Lucas Aribé destacou a inclusão de atividade para pessoas com deficiência. "No Ruas de Lazer, a Sejesp realiza apresentações culturais, esportivas e tem também ações da Fundat, nossa equipe vai providenciar incluir atividades para pessoas com deficiência, como a exibição do time de goabol e vôlei sentado, por exemplo. E, que isso se repita em outras edições do Ruas de Lazer", afirmou.

O projeto é promovido pela Prefeitura de Aracaju, através da Sejesp, e realiza atividades esportivas e de lazer durante todo o dia. Para o bairro Coroa do Meio foi escolhido o segundo sábado de setembro. "A data definida no nosso calendário foi dia 14 de setembro. Faremos como já foi feito no Bairro Santo Antônio e contaremos com a parceria  do Sesc, da Fundat, da SMTT, Guarda Municipal, da Funcaju, entre outros", reforçou Milton Andrade.

Nesta quarta-feira, uma comissão da Sejesp e membros da equipe do parlamentar irão ao local para ajustar os detalhes. Participaram da reunião, a coordenadora de Lazer da Sejesp, Patrícia Luciana dos Santos, a presidente do Iluminar – Instituto Lucas e Mariana Aribé de Acessibilidade para a Inclusão Social de Pessoas com Deficiência -, Ana de Fátima Alves, e o assessor jurídico de Lucas Aribé, Marcel Cabral.

Fonte: Assessoria parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais