Daniela Fortes faz apelo ao Governo do Estado

Daniela Fortes (Foto: Acrísio Siqueira/Arquivo Portal Infonet)

Durante o pronunciamento da vereadora Daniela Fortes (PR) nesta quarta-feira, 23/4, fez um apelo ao governador de Sergipe, Jackson Barreto no que diz respeito a Saúde Pública. "Precisa-se resolver os problemas do Samu", afirmou  a parlamentar.

Para a vereadora, Sergipe vive o pior momento pois a saúde pública está comprometida e porque o governo não tem cumprido os acordos em juízo já feitos com os agentes do SAMU. "Nessa dificuldade de negociação quem sempre sofrerá as consequências será a população", constata Daniela Fortes.

Daniela completou que o governo do Estado precisa tomar providências desses casos, as ambulâncias estão quebradas e falta de estrutura para os profissionais. "Vemos que a população está apreensiva; pois bases do SAMU foram apedrejada em duas cidades do interior, Cristinápolis e Estância, e ainda mais disse Daniela Fortes (PR), o Samu retorna a greve com mais de 50% dos efetivos.

Segundo a parlamentar, a população é quem sofre por isso pede rapidez nas providências ao governador do Estado. A vereadora também usou a Tribuna para pedir providências junto a engenharia de trânsito da SMTT ( Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) nos trechos da avenida Heráclito Rollemberg  e Hermes Fontes. "Nessa área há frequentes engarrafamentos dificultando a vida da população quanto aos seus compromissos", finalizou Daniela Fortes.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais