Governador deve divulgar reajuste ainda esta semana

Jackson Barreto promete divulgar reajuste ainda esta semana (Foto: Portal Infonet)

Os servidores públicos estaduais estão na expectativa do anúncio do reajuste salarial. No final da manhã desta segunda-feira, 2, o governador Jackson Barreto (PMDB) garantiu que divulgará o índice nos próximos dias.

“Até a próxima sexta-feira, 6, eu deverei estar anunciando o índice de reajuste para os servidores públicos estaduais”, destaca.

Assessores ressaltam existir a possibilidade de adoção de uma proposta que contemple um aumento linear para as categorias que recebem  maiores salários, além do gatilho do Plano de Cargos, Carreiras e Valorização (PCCV) para os servidores que recebem baixos salários.

Os últimos ajustes estão sendo definidos na Secretaria de Estado da Fazenda.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais