Coordenadores de campanha confiantes na vitória em SE

Eliane Aquino admira o filho Mateus brincando com o microone (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

A eleição para a escolha do presidente da República na capital sergipana está sendo uma das mais tranquilas. Os coordenadores de campanha pró Dilma Rousseff (PT) e pró Aécio Neves (PSDB) conversaram com a reportagem do Portal Infonet e mostraram confiança na vitória.

De acordo com a coordenadora da campanha da candidata do PT em Sergipe, a ex-primeira dama Eliane Aquino, a expectativa é que o povo brasileiro tenha realmente entendido o propósito das duas gestões tanto do presidente Lula como da presidente Dilma.

“Acho que foi uma eleição que definiu muito as classes e os projetos de cada um. Por onde eu passei aqui no Estado de Sergipe, foi uma receptividade muito boa. A população seja nos povoados, nas cidades, disse com muita tranquilidade, ser Dilma”, destaca.

José Carlos Machado (Foto: Eliene Andrade/Portal Infonet)

Eliane aquino disse ainda que todo o trabalho realizado pelo ex-marido Marcelo Déda (PT), seja à frente da Prefeitura de Aracaju, seja à frente do Governo do Estado, só teve êxito graças à ajuda do Governo Federal.

“Hoje você não anda em nenhum município do Estado de Sergipe que não tenha a mão do Governo Federal. Espero que a população realmente reconheça isso e façamos o melhor para o nosso país”, enfatiza.

Já o coordenador da campanha em favor do candidato tucano, o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), destacou o apoio espontâneo da população.

“Foram três semanas de intenso trabalho e tivemos a oportunidade de nos concentrar aqui na Grande Aracaju e observamos em parte da população, um profundo sentimento de mudanças. Ontem, de forma espontânea simpatizantes de Aécio se reuniram nos arcos da Atalaia, dando a demonstração de patriotismo elevadíssimo. Muita gente, pessoas que eu nunca imaginei que seriam capazes de segurar uma bandeira”, ressalta.

Machado falou ainda sobre mudanças. “O meu sentimento é de que o que está aí não está bom e mudanças significam tirar o PT do poder, para construirmos com Aécio, um país mais igualitário, onde não haja divisão entre Norte e Nordeste, entre Nordeste e Sudeste, entre Norte e Sul. Um Brasil onde quem Governa, dedique seu talento e sua criatividade, na solução, sobretudo, dos problemas dos mais pobres. O grande árbitro disso tudo é o eleitorado”, discursa.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais