|
(Foto: CMAju) |
Durante o pequeno expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira, 29, o vereador Max Prejuízo (PSB), apresentou algumas reivindicações para ampliação da iluminação pública na região da Rota de Fuga do Tecarmo e ruas próximas, na região da Zona de Expansão.
“Já havia feito algumas reivindicações na Emurb, mas a empresa que tratava da iluminação anteriormente deixava muito a desejar. Espero que agora, com essa nova empresa, venha atender melhor o povo aracajuano. A prefeitura fez uma licitação para manutenção, é necessário agora agilidade em uma licitação para ampliação da rede, para que locais como a Rota de Fuga sejam contemplados. Precisamos garantir mais segurança aos trabalhadores e moradores dessa região”, disse Max.
Além da iluminação, Max salientou a necessidade de instalação de mais abrigos de ônibus ao longo da Rota de Fuga e imediações, e a abertura de dois retornos ao longo da Avenida Senador Júlio César Leite, com o objetivo de possibilitar a entrada dos ônibus no Conjunto Santa Tereza e adjacências. “Aquela região cresceu bastante, são diversos condomínios e as dificuldades dos moradores têm sido grades pela distância para se pegar um transporte público e pela escuridão”. Neste momento o parlamentar apresentou um vídeo mostrando a precária iluminação no local. Todas as reivindicações foram apresentadas na Câmara Municipal através das indicações de números 958/2015, 959/2015 e 960/2015.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B