Julgamento no TRE: pleno rejeita pedidos da defesa

O juiz Fernando Escrivani leu os pedidos feitos pela defesa do deputado Antônio dos Santos (Foto: Portal Infonet)

Todas as três preliminares (pedidos da defesa) lidas pelo relator, o juiz eleitoral Fernando Escrivani, durante o julgamento de conduta vedada pelo deputado Antônio dos Santos (PSC) quando da distribuição das verbas de subvenção pela Assembleia Legislativa de Sergipe, foram rejeitadas por unanimidade no Pleno do Tribunal Regional Eleitoral na tarde desta quinta-feira, 19.

Os pedidos – degravaçao das oitivas feitas nas audiências, a quantidade de testemunhas e a isonomia entre as partes no processo – foram analisados antes do julgamento do mérito. E todos acompanharam o relator, rejeitando.

Foi dado um intervalo na sessão, e no retorno, o juiz Fernando Escrivani dará o voto favorável ou contrário ao pedido do Ministério Público Eleitoral de conduta vedada ao agente público (no caso o deputado), com pedido de aplicação de multa.

O Portal Infonet continua com uma equipe de reportagem no Pleno do TRE/SE acompanhando o julgamento.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais