Vereadores dão início ao impeachment de prefeita

Votação acontece na Câmara de Vereadores do município (Foto: Portal Infonet)

Os vereadores de Canhoba já iniciaram os trabalhos para cassar a prefeita Elenalda Pereira (SD). A prefeita não foi localizada na cidade. Funcionários particulares da prefeita informaram que ela estaria em Aracaju e a defesa está sendo conduzida por um advogado dativo, Minervino Hora Neto, indicado pela Presidência da Câmara Municipal de Vereadores. 

O advogado não deu detalhes, informou que só faria a manifestação oral durante a sessão. Minervino Hora informou que as provas que chegaram aos autos são suficientes para absolver a prefeita de todas as acusações e arquivar o processo de impeachment. "Há provas suficientes pela improcedência das denúncias", diz o advogado.

Na cidade, os moradores se dividem. Mas não querem ser identificados. "Para mim tanto faz um ou outro. É tudo a mesma coisa", reage um senhor. "Ela tem que sair mesmo. Os funcionários estão sem receber salários e está tudo errado", comenta uma mulher.

A equipe do Portal Infonet permanece no município acompanhando a votação e a qualquer momento trará mais detalhes.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais