Retorno de JB é marcado por reunião com secretariado

Governador retoma as atividades e promove reunião com parte do secretariado (Foto: Marcelle Cristinne)

Ao retomar suas atividades à frente do Governo de Sergipe na tarde desta quinta-feira, 21, o governador Jackson Barreto promoveu uma reunião no Palácio dos Despachos, com parte do seu secretariado. Na ocasião, os secretários fizeram um relato atualizado do que ocorreu no estado durante a sua ausência. Acompanhado do vice-governador, Belivaldo Chagas, Jackson Barreto ouviu os relatos se mostrou bastante preocupado com a Segurança Pública. O governador se ausentou por 15 dias do país em viagem de férias e durante esse período o vice assumiu a gestão estadual.

O governador determinou ao secretário de Segurança Pública, João Batista, providências no sentido de reduzir o impacto da violência no estado. “Não podemos aceitar o crescimento da violência em Sergipe. Temos que combatê-la com todas as armas que dispomos. Reconhecemos o trabalho da polícia, as prisões que estão efetuando, mas temos que atuar com mais eficiência e precisão”, afirmou o governador.

Participaram da reunião o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Garibaldi Mendonça, e os secretários de Governo, Benedito Figueiredo; Comunicação, José Sales Neto; Segurança Pública, João Batista; Infraestrutura, Walmor Barbosa; Planejamento, Orçamento e Gestão, João Augusto Gama; Fazenda, Jefferson Passos; Justiça e Direito do Consumidor, Antônio Hora; do Esporte e Turismo, Saulo Eloy, e da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e Direitos Humanos, Marta Leão. Também participou o assessor especial Jorge Araujo.

Fonte: Secom

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais