Servidores de General Maynard cobram salários atrasados

Sindicato revela atraso nos salários de agosto e setembro (Foto: divulgação)

Os servidores do município de General Maynard ainda não receberam os salários referentes aos meses de agosto e setembro, segundo denúncias do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de General Maynard.

O presidente do sindicato, Sérgio Tavares, revela que o problema atinge 350 servidores. “Desde agosto que os servidores estão sofrendo. Procuramos a Secretaria de Finanças e a resposta é que não há dinheiro por causa dos problemas com ICMS e Fundo de Participação dos Municípios”, conta.

Sérgio Tavares explica que o Sindicato dos Servidores irá ajuizar uma ação pedindo que a folha de pagamento do Município seja bloqueada. “O nosso objetivo é garantir que os salários sejam pagos integralmente até o fim do ano”, justifica.

O prefeito de General Maynard, Miraldo Silva Santos, garantiu que a maior dos servidores do Município já recebeu os salários referentes ao mês de agosto, mas revelou que ainda não há previsão para o pagamento dos salários de setembro. O prefeito disse também que os problemas são causados pela queda no repasse do FPM e pelo pagamentos de precatórios e ICMS que consome boa parte da receita municipal.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais