Justiça determina posse de Sargento Vieira na CMA

Sargento Vieira já havia assumido a cadeira de vereador quando Agnaldo Feitosa foi para a SMS (Foto: Acrísio Siqueira)

A Câmara de Vereadores de Aracaju também deverá empossar o Sargento Vieira em cumprimento a uma nova decisão publicada nesta quarta-feira, 26, do juiz Anselmo Oliveira, do Juizado Especial da Fazenda Pública.

O Sargento Vieira (que obteve 3714 votos), assim como Pedrinho Barreto, foi eleito suplente em 2012, pela Coligação Aracaju Mais Feliz. Os dois ajuizaram ação com o objetivo de conseguir limitar garantindo à posse na CMA, já que três vereadores da mesma coligação – Daniela Fortes, Adelson Barreto Filho e Dr. Agnaldo Feitosa – foram afastados acusados de envolvimento em um suposto esquema para desviar as verbas indenizatórias. O terceiro suplente da coligação é o professor Anderson Gois.

A decisão que beneficiou Pedrinho Barreto foi publicada nesta terça-feira, 25. Eleito com 3.345 votos, ele substituirá Agnaldo Feitosa (PR). A Câmara Municipal de Aracaju ainda não foi notificada das decisões.

Ao todo, dez vereadores foram afastados. As investigações foram conduzidas pela delegada Danielle Garcia, do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), por meio de uma operação especial batizada de Indenizar-SE.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais